Consenso Nacional sobre Uroginecologia 2021

Já está disponível do site da SPG a 2.ª edição do Consenso Nacional sobre Uroginecologia.

“Em tempos memoráveis e inomináveis continuamos a acreditar que ajudar a formar, acompanhando em todas as vertentes as últimas evidências e recomendações, na área da Uroginecologia, é fundamental para alcançarmos sucesso na missão que nos define: providenciar uma prestação de cuidados de excelência às mulheres com disfunção do pavimento pélvico. O principal objectivo desta secção, como da própria SPG, é a melhoria da qualidade de vida em todas as fases da vida da mulher. Estes Consensos com alguns aditamentos correções e actualizações, serão mais uma ferramenta de ajuda, na persecução da nossa missão e objectivo.”

Revisão de 2021 – Corpos Directivos da SPUG

Bercina Candoso – Presidente da SPUG

Sofia Alegra Maria

Geraldina Castro

“Dizia que preferia ter morrido no bloco operatório a ter que viver tamanha estranheza no meu corpo”

Susana Azevedo Cardal cresceu com sinais de uma doença, que foram quase sempre considerados normais pelos médicos. Aos 42 anos, foi operada de urgência e…

Endometriose: Ouvindo especialistas e pacientes

Para o Mês Internacional da Consciencialização para a Endometriose, Março, a SPG organizou uma campanha de sensibilização nas redes sociais com testemunhos de médicos e…

Um fórum de excelência para a partilha de conhecimento científico

É com enorme entusiasmo que vos comunico a entrada na nova era da SPG. Uma identidade renovada, um novo website, uma academia. A criação de…
Menu