16Setembro2024
Curso de Especialização em Sexologia Clínica da SPSC
Início: Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024
Fim: Sábado, 20 de Dezembro de 2025
Sobre o Curso
Público Alvo
Informações gerais
Candidaturas
Sobre o Curso

O Curso de Especialização em Sexologia Clínica da SPSC é uma oportunidade formativa assente em vários anos de experiência na formação de quadros superiores em matéria de sexualidade humana e seus desafios e, em particular, no reconhecimento do título de Terapeuta Sexual pela SPSC, em Portugal.

Público Alvo

O tronco comum é aberto a profissionais de todas as áreas científicas, com interesse ou necessidade de adquirir e potenciar conhecimentos na área lata da sexualidade humana.

Os ramos de especialidade (Terapia Sexual ou Medicina Sexual) destinam-se a profissionais da Psicologia e da Medicina (inscritos nas suas ordens profissionais), respetivamente.

Informações gerais

As aulas do tronco comum serão realizadas online, em horário pós-laboral. Os ramos de especialidade serão em regime presencial (seja nos locais de estágio, seja nos seus seminários quinzenais).
Todas as componentes são lecionadas em língua Portuguesa (exceto eventuais seminários internacionais, dinamizados em língua Inglesa).

Valor da propina:
Tronco comum: 1200 euros
Ramos de especialidade: 1600 euros

NOTA: As datas aqui indicadas para início e fim do curso não são vinculativas e serão atualizadas assim que estiver estabelecida a calendarização do curso.

Candidaturas

Candidaturas abertas até 15 abril de 2024 (1ª fase).

(Fica ao critério da coordenação de curso a abertura de uma 2ª fase de candidaturas.)

Desenvolvido por joao.earth