Faleceu o Dr. José Cabral
Publicado a 21-07-2022

Caros Colegas,

Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Dr. José Cabral. Sócio proeminente da SPG integra a Conselho Científico da Secção Portuguesa de Colposcopia e Patologia do Trato Genital Inferior (SPCPTGI) com a qual colaborou de forma estreita, nomeadamente na elaboração dos Consensos e na participação dos Cursos e acções de formação. Foi uma referência na patologia do trato genital inferior com uma importante atividade assistencial e uma inestimável importância na formação no âmbito desta àrea da patologia ginecológica.

Neste momento de perda gostaríamos de expressar de forma sentida as nossas condolências em particular à família mas também aos amigos e colegas que com ele privaram de forma mais directa e convidamos todos os sócios a participar numa singela homenagem deixando uma mensagem no livro de condolências.

Direcção da SPG

Partilhe a sua mensagem no Livro de Homenagem ›

 


 

Caros Colegas,

Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Dr. José Cabral. Integrava o concelho científico da SPCPTGI. O seu interesse pela Colposcopia e LASER era bem conhecido e traduzia-se na sua prática clínica, mas também na intensa atividade de formação que desenvolveu. Deixou escola, e disso nos orgulhamos. Podemos dizer que a colposcopia ficou mais pobre. Mas para além do profissional interessado e dedicado importa lembrar o Homem, o Pai e o Amigo que nos deixou.

Aos seus familiares, mas em particular aos seus filhos, a SPCPTGI transmite o seu profundo pesar, mas também um agradecimento sincero pelo precioso contributo que deu à Colposcopia em Portugal.

Direção da SPCPTGI

Partilhe a sua mensagem no Livro de Homenagem ›

Desenvolvido por joao.earth