Home › Sociedade
Uma comunicação mais próxima e eficaz
O nosso projecto

O Núcleo de Comunicação da Sociedade Portuguesa de Ginecologia foi criado em 2020 com o intuito de promover uma comunicação mais próxima e eficaz da SPG não só com os seus sócios, mas também com toda a comunidade científica e população em geral.

O objetivo inicial do Núcleo foi o de acompanhar a renovação visual da SPG e da sua presença no meio digital, assentando o seu trabalho em três pontos principais:

1) Desenvolvimento de um novo website: mais contemporâneo e interativo, indo de encontro às necessidades dos seus util izadores.

2) Criação da plataforma digital “Academia SPG”, que reunirá todo o material educativo produzido pela SPG e será também um local de excelência para a partilha de conteúdos produzidos pelos sócios.

3)Criação e dinamização das redes sociais da SPG: ferramenta essencial na proximidade da Sociedade a toda a comunidade.

A nossa acção

O Núcleo espera assim impulsionar a participação ativa dos sócios na comunidade “Ginecológica” em Portugal e também ampliar a voz da SPG junto da população geral.

Procuramos acima de tudo aproximar o acesso à informação da SPG, trazendo o que de mais moderno e produtivo a nova era das tecnologias nos traz.


Órgãos Sociais
Coordenador
Dr. João Cavaco Gomes
Dr.ª Cláudia Andrade
Coimbra
Dr.ª Tânia Ascensão
Coimbra
Desenvolvido por Sartor Seven
Privacidade