Prémio de Investigação SPG 2020 — Prazo alargado
Publicado a 05-03-2021

Por dificuldades relacionadas com o período conturbado em que vivemos, não podemos contar com o patrocínio da empresa Bayer para a atribuição do Prémio de Investigação SPG referente ao ano de 2020. No entanto, entendeu a Direcção da Sociedade manter a atribuição do mesmo e nesse contexto alargámos o prazo de candidaturas até ao dia 31 de Março 2021, mantendo-se o regulamento actual em vigor em todos os outros aspectos.

Consulte o regulamento, divulgue e acima de tudo participe enviando o seu projeto.

Preencha o formulário e envie para secretariado@spginecologia.pt.

   
Condições de Candidatura

  1. Ser sócio, com pelo menos um ano de filiação da SPG.
  2. Ser especialista ou interno em formação da especialidade de Ginecologia/Obstetrícia.
  3. Ter o aval do responsável pelo Centro ou Instituição onde o candidato exerce funções, que certificará ainda a sua capacidade e formação.
  4. Ter o aval do responsável pelo Centro ou Instituição onde o candidato pretende desenvolver o seu projecto de investigação.
  5. As candidaturas deverão ser apresentadas à Direção da SPG até 31 de Dezembro do ano a que dizem respeito, devendo a decisão de atribuição ser comunicada até 31 de Janeiro do ano seguinte — prazo alargado de candidatura até 31 de Março de 2021.
  6. A decisão será da competência da Direção da SPG, tendo o Presidente voto de desempate. O júri poderá, contudo, solicitar parecer a outras personalidades, conquanto sem o direito a voto. Nenhum dos membros do júri poderá candidatar-se à atribuição do Prémio.
  7. O Prémio a atribuir será dividido em duas frações iguais. Uma a ser entregue ao vencedor no início, aquando da entrega do Prémio, e outra (50%) após prova de finalização do trabalho. Não havendo decisão final do júri, na escolha de qualquer proposta a concurso, não haverá, nesse ano, lugar a entrega do Prémio.
  8. A atribuição do Prémio só poderá beneficiar uma única candidatura, em cada ano, e a entidade a receber o Prémio pode ser individual ou um colectivo de investigadores. O trabalho final que for subsidiado por este Prémio deve mencioná-lo na sua publicação.
Desenvolvido por joao.earth